domingo, 11 de março de 2007

Champagne/Champanhe Pepino Di Capri

Champanhe
Para brindar um encontro
Com você
Que já era de outro
Você se lembra ?
Que eu te fiz um convite
Esta noite vamos todos para a minha casa
Assim começamos a festa
E você já estava tonta
Para mim não contavam os outros
Eu te seguia com o meu olhar
Se você quiser , eu te acompanho
Se você quiser
Com uma desculpa qualquer
Para ficarmos somente eu e você
E depois
Me entregar a você , porque
Te amar é como se fosse
A primeira e a última vez

Champanhe
Para um doce segredo
Para nós um amor proibido
No entanto resta somente um copo
E de uma lembrança da minha ilusão
Eu sei
Prestem atenção
Eu sei
Que é sempre um tédio
Brindar sozinho sem companhia, mas
Mas eu
Eu devo festejar
O final de um amor
Garçom
Champanhe !

0 comentários: