domingo, 2 de agosto de 2009

Rinaldo Mello (Artista Plastico)

O artista plástico Rinaldo Correa Mello, natural de São Paulo, com 39 anos de idade, sendo 25 anos dedicados ás artes plásticas com formação publicitária e direção de arte, tendo experiência profissional de aproximadamente 10 anos em estúdios e agêcias de criação para as áreas de publicidade e comunicação visual.
Desde 1997, se dedica a lecionar arte sendo responsável pela Oficina Escola de Criação e Arte na cidade de Sorocaba.
Atualmente desenvolve projetos no campo de experimentos de tecnicas e materiais diversos focando princialmente o tema de cavalos, ou seja, arte eqüestre.

Para aulas e encomendas envie email para correio.rinaldo@gmail.com

090703_113907web
Tourada
In Arte Acadêmica on Julho 3, 2009 at 6:14 pm

Técnica – Óleo sobre tela

Tam – 60×80

090703_114049web

AraraPIn Fauna Brasileira on Julho 3, 2009 at 6:07 pm

Técnica – Óleo sobre tela

Tam – 60×50

090605_163541web

Papa Karol Wojtyla

In Arte Acadêmica on Julho 3, 2009 at 6:00 pm

Técnica - Óleo sobre tela

tam – 60×80

4 comentários:

Renato Trindade disse...

Sandra, minha querida amiga! Parabéns pelo seu aniversário! Que no dia de hoje louvado seja Deus! Felicidades, Amor, Saúde, Paz e Muita Luz para a sua Vida! Um super beijo com carinho de um amigo que muito te gosta, Renato_ò/

ps. Desculpe-me... Meu comentário não faz relação com o seu artigo, mas gostaria de deixar o meu carinho aqui no seu blog também... Ah! Cuidado para não queimar o arroz neste domingo, viu? rs Mais um Smack de Luz!

Quiosque Azul

conduarte disse...

Maravilhoso trabalho. Um beijo e bom final de semana, CON

Valdecy Alves disse...

Sem dúvida que sempre que seguimos um blog ou somos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

Doutra feita, CONVIDO VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica..... que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

www.valdecyalves.blogspot.com

Robson Di Brito disse...

Parabéns, quanta verdade nestas telas, beiram a aparência de estar sentindo o cheiro da tinta mesmo sem o ver de perto.

Veja alguns textos meus no meu blog.
Beijos

Robson Brito
http://robsongbrito.blogspot.com/